Forex factory auction market theory trading


Compreendendo os níveis de preços Quando eu aprendi e, em seguida, sobre a negociação de ações de preço, pensei que era a abordagem mais sensata para entender o mercado. Eu imediatamente gostei do conceito. A partir da ação de preço, eu aprendi sobre Auction Market Theory (AMT) e isso explicou como e porquê da ação de preço. Este é o meu simples blog para me ajudar a articular e organizar meus pensamentos. É um lugar para eu pensar em voz alta, 8221 para crescer e desenvolver bons hábitos comerciais e conhecimento. As idéias aqui não são conselhos comerciais, mas só servem para me ajudar a me preparar para fazer o trabalho de casa através da análise pós-mercado e a preparação do pré-mercado é o objetivo deste blog. 8220 Tudo o que eu aprendo e escrevo aqui não significa nada, a menos que eu o pratique e faça isso live8221 Posts recentesAucção Teoria do mercado e perfil do mercado Inscrito em agosto de 2009 Status: Preço Ação Trader 1.660 Posts Não foram tomados, mas são baseados no conceito de área de equilíbrio. A primeira coisa é que queremos negociar com a tendência. Nós sabemos que a tendência é alta porque nós partimos de uma área de equilíbrio para o lado positivo e não passamos de volta através dele. Na minha publicação anterior, a área azul é a área em questão. As linhas pretas representam a área de equilíbrio das frases, então ignore para esta publicação. Porque o leilão de leilões continua, nós só estaríamos procurando por muito tempo. Vou deixar o VSA para o tópico do VSA, mas você pode ver alguns lugares para entrar longamente na área de suporte (Área de saldo). Imagens anexas (clique para ampliar)

Comments

Popular Posts