Moving average thinkorswim


Para aqueles de vocês que perguntaram sobre minhas sessões ao vivo todas as semanas no site Opções mais simples, aqui está o link para o teste atual de 7 a 30 dias. Passei os últimos dois anos na sala de negócios ao vivo e pessoalmente acredito que é a melhor sala de negociação ao redor. Eu falo cada segunda-feira e sexta-feira das 11: 00-12: 00 CST e quarta-feira de 1: 00-1: 30 CST. Espero ver você lá. - Eric Compre uma Associação Lifetime Pro e obtenha acesso total ao fórum e downloads de recursos. UPGRADE NOW ThinkScripter Community Forum - Dê ajuda, obtenha ajuda, pague-o ForwardHere8217s um script que mostra como desencadear um alerta em um crossover médio móvel, mas somente depois que a barra que causou um crossover foi concluída. Eu tenho uma seta plotada intrabar se as médias se cruzam, e ela desaparece se elas cruzarem. O mesmo pode acontecer com os alertas com base no crossover, dando-lhe um alerta que é mais tarde invalidado. O caminho é evitar que o alerta pareça com uma barra, então ganhou o desencadeio até o primeiro tiquetaque depois que uma barra de cruzamento estiver concluída. O script é chamado 8220MACrossoverwAlertsSTUDY. ts8221, e é gratuito em meu site do Google em 8220Reacted Thinkscript Studies8221. Gosto disto: Publicar navegação Deixe uma resposta Cancelar resposta Obrigado Isto é tão útil, especialmente porque estou apenas aprendendo TS oi ótimo alerta ... realmente aprecio o trabalho que você colocou. Eu estava pensando se havia alguma maneira de mudar o sma Para um ema..i use 2 emas para o meu alerta de cruzamento. Eu não sou uma pessoa techy, então eu não teria idéia de fazer isso. Thx alot, Phill Você muda a média () para expmovingavg () basicamente. Adoro a idéia de desencadear um alerta. Seria possível fazê-lo em texto meu celular também

Comments

Popular Posts