Forex factory ultimate trading roseland


Ultimate Full-n-Final Trading Strategy, por favor, note: eu não sou um visitante frequente da forexfactory e não monto demais estratégias. Esta é a única estratégia que eu estou seguindo das últimas semanas e é o seu full-n-final. Não vou atualizar esta estratégia no futuro, como as outras pessoas. Eu realmente não gosto disso na verdade. Esta estratégia é muito fácil de seguir e só você, você mesmo pode avaliar a sua performance. Então, esta é a primeira e última publicação sobre esta estratégia. Time-frame: 1 hora (mais o melhor) par de moedas: qualquer (quase qualquer coisa que negocia no mundo) indicador: comprimento da vela. Muito obrigado, funciona, boas ferias. Como você mede se você é bem sucedido na negociação desse mercado forex local. O meu mentor me disse que para ver o sucesso na negociação, devemos olhar para o primeiro. Obrigado, irmão, tipo de você. Bem, hoje não havia dados de driver sérios nos mercados. As últimas 3 velas em H4 estão todas dentro de barras do final de baixa. Tirado. Boa vitória. Um comércio foi apagado hoje e uma parte de ontem. Veja a importância de uma boa gestão comercial e maximize RR. É por isso que as perdas não. Caros comerciantes, Introdução Cerca de um mês atrás, comecei a ler o post de Damians. Desde 10 de janeiro, comecei o PM Damian. Eu tropecei. Eu tive perguntas. E eu deixo de desenhar linhas de tendência. Pare de forma séria essa maneira de pensar. Isso influenciará negativamente o seu negócio. Deixe-me colocá-lo simplesmente. As linhas de linha não têm nenhuma vantagem.

Comments

Popular Posts